quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Dica: CURSOS ONLINE

DICA: Cursos Online SP

         
       Venho por meio deste, lhes passar uma dica de estudo que pode ser essencial na fixação quanto na aprendizagem. Atualmente, a maioria das pessoas tem um celular, as pessoas não tem carro, não tem acesso a saúde mas o celular, jamais alguém fica sem. Enfim, já que não ficamos longe desse aparelho, por que não o usarmos de forma melhor para nossa formação escolar?

A dica que trago hoje, não é somente para celular (ou smartphone rs) e sim, para tablets, computadores, kindles etc. Há uns dias recebi a indicação de uma  amiga para visitar o referido site do "Cursos Online SP", logo que tive a oportunidade loguei no site e devo dizer me deparei com um ótimo conteúdo, pelo menos na àrea do direito, que foi a única que fiz visita.

O site tem layout leve, que passa confiança, e o melhor, o material é muito explicativo e bem separado em categorias o que facilita o estudo de um determinado assunto. O site disponibiliza o material em PDF, atualmente a maioria dos celulares, computadores já vem com leitor incluso. Assim que você termina o estudo, você faz o requerimento da prova, aprovado, poderá requerer o certificado, lembrando que o certificado é PAGO uma taxa de quase R$50,00.

Finalizando, cursos online sp é confiável, cursosonlinesp vale a pena, você poderá ter acesso a todos os cursos disponíveis, sem requerer o certificado, ou seja, terá acesso a todos os cursos de forma GRATUITA. Estou deixando o endereço do site aqui embaixo, vale a pena checar.

PONTOS POSITIVOS:
- Grande Diversidade de Cursos;
- Disponibilidade do material em PDF;
- Opção de ter o Certificado;
- É reconhecido por instituições de ensino; (horas complementares)

PONTOS NEGATIVOS:
- Pontos do material desatualizados;
      - Valor não muito acessível para imprensão de certificado;

      SITE:  WWW.CURSOSONLINESP.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário