sexta-feira, 14 de agosto de 2015

10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO

        10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO

  Olá pessoal, venho por meio deste lhe informar uma medida para ajurdarmos o Brasil a mudar pra melhor. É tanta corrupção, tanto envolvimento da mídia que temos a sensação de que essa situação é imudável. Mas não vivemos num Estado democrático de Direito? O poder não emana do Povo? Então não temos de ficar de cabeça baixa, enquanto os ladrões de Brasília, roubam milhões, ou melhor roubam nosso suor.

  Ontem, nos aposentos da faculdade recebemos uma honrada visita do Procurador Geral da República, que discursou e nos trouxe a medida, que com certeza fará a diferença. Sendo de Iniciativa do Ministério Público Federal, essa campanha tem em mente colher 1,5 milhões de assinaturas e levar o projeto de lei diretamente ao Congresso Nacional. "Um milhão e meio de assinaturas é muito, isso não vai funcionar"  lembra do projeto de lei Ficha Limpa? Foram mais de 1,5 milhões de assinaturas colhidas e as redes sociais a intenet era mais escassa. Temos um exemplo claro, uma motivação.

  Eu apoio essas medidas,  não apenas pela mudança proposta e quanto que não há qualquer vinculação partidária vinculada, e peço a você, que leve esse questionário para a fila do ônibus, para a escola, para o meio popular, porquê uma pessoa só não é suficiente, mas juntos fazemos a diferença.

  Estou deixando o endereço do Site do MPF, que tem detalhes mais exemplificados. Para assinar basta ir na categoria "apoie com sua assinatura" clique em "saiba mais" e imprima o arquivo.

Site:



                                      APOIE ESSA IDÉIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário